Na tarde deste sábado (10/09), o Dracena Tempersul Unifadra venceu o Magnus, em Sorocaba, pelo placar de 5 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da Liga Paulista da modalidade.
Esta é apenas a segunda vitória do Dracena sobre o Magnus em suas sete temporadas de futsal profissional. A primeira aconteceu no dia 20 de agosto de 2019, no ginásio Alaor Ferrari, por 5 a 2, com gols de Paulo Victor (2), Dario e Vitinho (2).
No confronto de hoje o Dracena controlou as ações do jogo e construiu o placar com Ala (2), Isaac, Jackson e Marcelinho. Para os donos da casa marcou Gabriel.
Grande destaque da equipe dracenense, o ala direito Alan destacou a grande atuação coletiva. “Fizemos um ótimo jogo hoje. Impusemos nosso ritmo e soubemos aproveitar as oportunidades que criamos. Marcamos muito bem e isso foi essencial, pois eles têm um contra-ataque muito rápido. Fizemos de tudo pra minimizar os erros e não oferecer brachas a eles. Estou muito feliz pelos 3 pontos e sabendo que ainda temos muito pra evoluir na competição.”
Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o time fez um jogo muito seguro e o aproveitamento ofensivo fez a diferença. Nossa equipe está em uma crescente e esse resultado vai aumentar a nossa confiança”.
Comandante do Dracena Tempersul Unifadra nesta tarde, em virtude da suspensão do técnico Flavinho, o preparador de goleiros Kynha destacou o comprometimento do elenco durante todo o confronto. “Nosso time mostrou muita vontade de vencer, não teve bola perdida, com alto nível de concentração. Essa soma, em uma partida contra o Magnus, foi essencial para sairmos com a vitória”, disse Kynha.
Com os pontos conquistados hoje, o Dracena subiu para a 4ª posição do Grupo B. São 11 pontos conquistados em seis jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.
O Dracena Tempersul Unifadra volta à quadra no dia 20 de setembro, em casa, frente ao Tanabi, às 19h.
Foto:Dracena
Fonte: Assessoria / Luciano Andrade / X1 futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário