Falcão se emociona com tatuagem feita por Adonias, do freestyle; ídolo do futsal faz aniversário

 Falcão ganhou um presente antecipado de aniversário. O maior nome da história do futsal completa 45 anos nesta quarta-feira, mas a primeira homenagem veio na véspera da comemoração. Adonias, craque do freestyle, tatuou na panturrilha o autógrafo de Falcão, seu grande ídolo e referência no esporte.

Essa tatuagem é para sempre. Enquanto eu viver ela nunca vai se apagar, assim como são todos os momentos que vivi ao lado do meu ídolo. São eternos, nunca serão esquecidos, disse Adonias.

Poderia dizer que fiz essa tatuagem porque ele é meu ídolo e que sou fã das jogadas e gols que ele fez. Mas não foi só por isso. Poderia então dizer que seria por gratidão que ele fez por mim, por ter me apadrinhado, aberto portas e me levado para onde poderia me levar. Mas também não foi só por isso. Infelizmente, chegará o dia que não poderemos mais fazer o que fazemos hoje: as viagens, jogos e as gravações. Seremos vencidos pelo tempo. E quando esse triste dia chegar e os encontros forem mais raros, vou olhar para essa tatuagem e lembrar de tudo. De toda a história que existe por trás desa tatuagem. E quando meus filhos e netos olharem e me perguntarem de quem ess, poderei dizer: “sentem aí que agora vou contar uma longa e incrível história que tive a honra de viver” – disse Adonias.

Tatuagem de Adonias em homenagem a Falcão, craque do futsalFalcão não escondeu a emoção. São frequentes as fotos recebidas pelo craque com tatuagens feitas por fãs espalhados pelo mundo. Um dos grandes nomes do futsal, o português Ricardinho, também tem uma tatuagem em homenagem ao brasileiro. O eterno camisa 12

Meu maior desejo é que meus filhos e netos tenham seu caráter e seu coração. Já vi mil vezes e verei mais milhões. Te amo, “meu filho”! – respondeu Falcão.

Falcão e Adoninas são figuras constantes no “Reis do Drible”, travando uma disputa de quem é o maior driblador de cada evento. Até o momento, melhor para o craque do futsal, que venceu três dos cinco duelos.

Foto:Adonias-Fonseca-Arquivo-Pessoal

Fonte:Emílio Botta • São Paulo | SP/LNF

Nenhum comentário: