A remontagem do elenco do Dracena para o segundo semestre segue em curso, e a diretoria da equipe acertou a chegada do fixo Alemão, de 24 anos. Natural de Fortaleza (CE), ele defendeu, na última temporada, o "Tricolor do Pici", o Fortaleza Esporte Clube.
A contratação de Alemão supre a lacuna deixada pela saída do também fixo Raylson, que solicitou o desligamento à diretoria em virtude de uma proposta do futsal gaúcho.O futsal paulista é referência no país, e o Dracena vem escrevendo seu nome na história da modalidade. É um time que todo ano disputa títulos. Quero agradecer a oportunidade e confiança da comissão técnica e diretoria. Sei da responsabilidade de atuar com a camisa do Dracena e quero me entrosar com os companheiros o mais rápido possível, para que tenhamos um grande semestre e conquistar campeonatos – comentou em sua chegada.
O Alemão é um atleta que faz mais de uma função na quadra, é leve, de muita movimentação e que deve dar muita intensidade à equipe – analisou o técnico Flavinho Cavalcante.
O atleta já está em Dracena, à disposição da comissão técnica comandada pelo professor Flavinho Cavalcante. A Liga Paulista de Futsal (LPF), competição em que o Dracena busca o tricampeonato,tem início previsto para o próxino dia 27.
Mais da reformulação
O Dracena confirmou que Lucas Freitas e Lucas Rozenski, reforços na reta final da Copa da LPF, não seguirão no time, como acordado. Inclusive, Freitas já foi anunciado pelo Santo André. Léo Silva, com retorno até então iminente para o gol do Dracena, não vem mais devido a uma boa proposta de renovação no Cazaquistão. E a equipe procura outro reforço para a meta.
Foto:Dracena Futsal/Divulgação
Fonte:Redação do ge/Dracena, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário