Fernando Cardinal anuncia saída do Sporting no final da temporada

 Fernando Cardinal, 36 anos, anunciou, esta quinta-feira, a saída do Sporting no final desta temporada. O experiente pivô soma 16 gols em 24 jogos até ao momento e encontra-se a cumprir a quinta temporada pelo clube, sendo esta a segunda passagem por Alvalade, após dois anos entre 2009 e 2011.

O pivô revelou na sua rede social que: "Venho aqui informar que estou de saída do Sporting no final desta temporada.
Esta situação não vai mudar em nada em relação ao meu profissionalismo. Vou continuar a trabalhar, dedicar-me e focar-me ao máximo no clube pois ainda temos dois títulos importantes para ganharmos esta temporada.
O mais importante de tudo é que vou sair com o dever cumprido e de consciência bem tranquila pois dei tudo de mim em prol do clube."

Recorde-se que Cardinal no Sporting conquistou todos os títulos, sendo uma das maiores figuras do clube nos últimos anos.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Nenhum comentário: