Cascavel Futsal terá ano movimentado

Primeira competição já vale vaga para Taça Libertadores

A temporada promete ser uma das mais movimentadas da história do time cascavelense. Os últimos dias foram de avaliações, preparação física e técnica, afinal a equipe terá pela frente 5 competições ao longo do ano.

O atual campeão da Liga Nacional e da Chave Ouro quer agora conquistar a América. A oportunidade para representar o Brasil pode vir já em fevereiro na SuperCopa de Futsal, que será realizada no ginásio da Neva, e garantirá ao campeão a vaga na Libertadores da América.

Time reforçado

A responsabilidade de defender os títulos conquistados na última temporada e tentar chegar ainda mais longe colocará a Serpente Tricolor como o time a ser batido. A  diretoria não poupou esforços para manter a base vencedora do ano passado, além de trazer mais 7 reforços.

Entre os novatos, o ala Kevin, ex-Sorocaba, chega com grande expectativa. Disputado no mercado, o jogador conta que escolheu vir para Cascavel por conta da filosofia de jogo da equipe. "A metodologia de trabalho combina muito com o que eu sempre acreditei no futsal. O torcedor pode esperar um jogador que é a cara desse time. Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe", afirmou.

Outro reforço é o ala Guilherme Micuim, que defendeu o Tubarão no ano passado. "O Cassiano é um treinador que ensina muito, que nos faz aprender a jogar o futsal de verdade, então, tudo isso me fez vir pra cá", explicou.

Lucas Selbach, ex-Campo Mourão, diz que os jogadores sabem que terão uma cobrança do tamanho dos feitos obtidos em 2021, mas garante que a equipe está preparada para repetir a dose e fazer outro ano vitorioso.

"Não dá pra descrever a alegria de chegar num time campeão. Estamos trabalhando muito para brigar por todos os títulos, de novo", enfatizou.

Fonte: Celso Romankiv – Preto no Branco via Assessoria

Nenhum comentário: