Aos 40 anos, goleiro Tiago retorna ao Jaraguá Futsal

 Após 12 anos, o goleiro bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, Tiago, retornou ao Jaraguá Futsal (SC) para disputa da temporada 2022. Aos 40 anos, o defensor conhecido por utilizar a camisa 2 vive a expectativa de fazer sua reestreia no clube que atuou entre 2006 e 2010, onde assinou vínculo até dezembro de 2023.

Estou muito ansioso para reestrear pelo Jaraguá. Creio que hoje, volto muito mais maduro. Durante esses anos, pude evoluir, principalmente na questão experiência, entendimento do jogo e mentalidade. Agradeço a todos pela confiança no meu trabalho e o respaldo para que eu possa desempenhar o meu papel da melhor maneira possível. Quero viver intensamente esse momento e trabalharei para que seja incrível para mim e para a equipe - conta Tiago.

Foto:Arquivo pessoal

Fonte:Lance/www.terra.com.br

Nenhum comentário: