JEC Futsal fecha com catarinense que estava na Rússia para a temporada 2022

 Nos últimos anos, o JEC Futsal vem se reforçando e repatriando jogadores do exterior. O capitão Xuxa, o artilheiro Dieguinho e, o mais recente, Daniel Shiraishi são alguns dos exemplos. Alguns, porque na próxima temporada, o Tricolor das quadras traz outros dois atletas que atuam fora do país.

O primeiro é, inclusive, catarinense. Jovem, Ruan Alflen volta ao Brasil e ao futsal catarinense após uma temporada na Rússia. Prestes a completar 24 anos, o jogador, que é natural de Salete, no Alto Vale do Itajaí,  é versátil e atua tanto na posição de fixo, como de ala esquerdo.

Antes de atravessar o oceano, o catarinense atuou por duas temporadas no Blumenau e defendeu, ainda, o Jaraguá no ano de 2020, antes de ser transferido para o Tyumen. Pelo Jaraguá, foram 21 jogos e 9 gols marcados na Liga Nacional e no Campeonato Catarinense.

O JEC Futsal ainda não anunciou oficialmente a chegada do reforço, o que deve acontecer nos próximos dias. Alflen se apresenta no final de janeiro, junto com todo o elenco tricolor, que retorna de férias para dar início aos trabalhos de pré-temporada.Além dele, outro reforço deve ser confirmado e anunciado em janeiro, também de um jogador que atua no exterior.

Foto:Reprodução/Instagram

Fonte:

 

Nenhum comentário: