Brasileiro indicado a melhor fixo na LNFS

 Por mais uma temporada, os fixos foram de grande importância para suas respectivas equipes, ajudando-os a atingir seus objetivos. Os defensores das diferentes equipes da Melhor Liga do Mundo têm mostrado com os seus critérios defensivos e ofensivos vitais para as suas equipes. Terminado o prazo estabelecido para os torcedores e a mídia votarem e designarem ‘O Melhor da Temporada 2020/21’, os treinadores e capitães da Primeira Divisão ficarão, com seus votos, a cargo de escolher os vencedores dos três candidatos propostos.

Terminado o período de votação para a escolha dos melhores jogadores na última quinta-feira, 15 de julho, a torcida e a mídia já estão com seus favoritos na posição de fixos: Maxi Rescia (Levante UD FS), Tomaz (Palma Futsal) e Pablo del Moral (Córdoba Patrimônio Mundial).

Maxi Rescia emergiu como uma peça chave no esquema de Diego Ríos no Levante UD FS. Sua larga experiência no 40×20 tem sido capital para o plantel da Granota ser proclamado vice-campeão da Liga, além de chegar às semifinais da Copa da Espanha e da Copa SM El Rey. Campeão do mundo em 2016 pela Seleção Argentina, o portenho é um verdadeiro líder na pista que dá seus critérios defensivos e ofensivos a uma equipe que não para de crescer.

Por seu lado, Tomaz mostrou mais uma época como o farol defensivo do Palma Futsal. Em sua oitava temporada no clube das Baleares, o fixo brasileiro mais uma vez despontou como um dos jogadores mais importantes da seleção palmesiana. Junto com os demais zagueiros, ele contribuiu para que a equipe de Vadillo fosse a segunda com menor pontuação do campeonato regular, com 67 gols marcados. Além disso, o mineiro tem mostrado seu nível de melhora, recuperando-se de uma ruptura de fibra do ligamento cruzado do joelho esquerdo em dezembro para dar sua melhor versão e fazer o Palma assinar sua melhor fase regular de sua história.

Pablo del Moral fez uma grande campanha em Córdoba, Patrimônio da Humanidade. Sua atuação tem sido capital para Córdoba alcançar a tão almejada permanência na categoria ouro do Futsal nacional. Além do seu bom trabalho nas tarefas defensivas, o homem do Mosto também tem se destacado na área de pontuação ao marcar um total de oito gols e se tornar o quarto maior goleador da equipe comandada por Josan González.

Foto:LNFS

Fonte:LNFS Palma de Mallorca | ESP

Nenhum comentário: