Alemão deixa o comando do Campo Mourão

 Após três temporadas e meia à frente do mais tradicional do Paraná, o técnico Wesley Szabo, o Alemão, deixa o comando do Campo Mourão. Contratado no início da temporada de 2018, o treinador era até então o terceiro mais longevo entre os técnicos da Liga Nacional, com mais de 160 jogos defendendo as cores do carneiro tricolor.

Alemão foi peça importante no processo de crescimento e fortalecimento do clube, contribuindo diretamente com a diretoria para o ingresso na LNF, o que ocorreu na temporada 2019. No período que esteve à frente do Campo Mourão, também teve ascensão na carreira, especialmente na primeira temporada do time na Liga Nacional, quando conquistou junto com a equipe o status de melhor estreante da competição. Por dois anos consecutivos chegou à final da Liga Paraná, sendo campeão em 2020, ano em que ainda chegou à semifinal da Série Ouro do Paranaense de Futsal, ficando com o terceiro lugar.

A diretoria do clube mourãoense trabalha agora para encontrar um substituto, e agradece o grande trabalho realizado pelo jovem técnico Alemão, desejando sucesso na carreira.

Foto:Campo-Mourão-Alisson-Lima

Fonte:Assessoria de Imprensa Campo Mourão/LNF

Nenhum comentário: