Um camisa 8 de raça e amor no coração

 Atleta identificado com o futsal desde a sua base acerta seu passe para mais duas temporadas para defender as cores azul e amarelo vestindo o manto 8 do Bansport clube, um dos clubes mais tradicionais do sertão central.

Ainda sem data prevista para o retorno das atividades o clube já acompanha a parte de exames médicos e físicos dos atletas com uma avalição detalhada no intuito de aprimorar a condição de cada um.

Depoimento Danilo Morais

O Bansport pra mim significa família, desde os meados de 2009 quando comecei a fazer parte da equipe, meu sangue que antes era vermelho passou a ser azul e amarelo "cores do clube".

Fazer parte da história desse clube é motivo de muito orgulho, sem dúvidas é a equipe mais tradicional do Futsal de Quixeramobim, reconhecida a nível estadual, me sinto honrado em ser referência ao longo desses anos vestindo o manto sagrado. Quem vive o Bansport sabe como é diferente, vivemos intensamente as vitórias, as derrotas, porém no final sempre prevaleceu a amizade.

Por que a Camisa 8 e a 25?

Vamos lá...

A 8 eu usava nos jogos escolares onde me destaquei bastante conquistando títulos e sendo destaque das competições, então adotei como número da "sorte". A 25 veio depois por conta de no Bansport ter uma grande referência também o nosso capitão Dudu que tem uma grande história dentro do clube, adotei a 25 na época por ser a minha idade.

Gratidão...

Hoje posso olhar pra trás sem arrependimento por está a tanto tempo defendendo o Bansport, tive o prazer de disputar grandes competições, conhecer várias cidades, construir muitas amizades e ter me tornado uma referência dentro da equipe afinal quando me perguntam ou falam... É o Danilo do Bansport.

Fonte: Bansportclub

Nenhum comentário: