Reuniões e projeção de ano melhor levam Vitinho a seguir no Dracena

O discurso não ficou apenas nas palavras, e a vontade manifestada, antes do início das férias, prevaleceu. Desta maneira, o Dracena garantiu a permanência de seu artilheiro na temporada 2018, fazendo com que o sim de Vitinho se tornasse um dos grandes reforços para 2019. O final feliz passou por encontros entre ele e o presidente do Dracena, Lucas Henrique Batista. Por meio dessas conversas, a perspectiva de uma temporada melhor foi decisiva para Vitinho optar em seguir no Oeste Paulista e vestir a camisa dracenense pela terceira temporada consecutiva.
 Eu e o Lucas conversamos bastante. Não foi nem uma ou duas vezes, foram várias. Sou novo, tenho a possibilidade de crescer ainda mais aqui e jogar uma Liga Nacional mais para frente. Vejo que a decisão de ficar foi boa para mim e para o Dracena. 


Vitinho está com 23 anos e, entre as possibilidades de transferência, estava uma ida para o Foz Cataratas (PR), equipe que disputa a Liga Nacional. Uma negociação com o Foz seria a segunda passagem do artilheiro pelo futsal paranaense. Antes de chegar ao Dracena em 2017, o pivô jogou a temporada 2016 pelo São José dos Pinhais, após chegar do futsal do Ceará, seu estado natal. 
No último ano, Vitinho foi o artilheiro do Dracena na Liga Paulista, com 13 gols, e assim ficou entre os cinco principais goleadores da principal competição do estado. Ele ainda fez gols decisivos no Paulistão e na Copa Paulista. Além de manter o bom rendimento individual, o atleta falou sobre os objetivos de estender a boa fase ao cenário coletivo, com a conquista de títulos no time do Oeste Paulista
Foi um ano muito bom na questão individual, mas não muito bom no que diz respeito às conquistas em grupo. Quero manter esse ritmo, continuar crescendo e ir mais longe com o time na Liga Paulista e demais competições.
A reapresentação do Dracena está previsto para o início de fevereiro. Enquanto isso, Vitinho passa férias no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE).
Fonte: Paulo Taroco — Dracena, SP//globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: