Levante FS, da Espanha, contrata o brasileiro Canabarro

O Levante UD FS chegou a um acordo para fechar a assinatura do brasileiro Rodrigo Canabarro, na ausência de exame médico relevante, até o final desta temporada 2018-19.
 A nova contratação vem do Foz Cataratas Futsal do seu país, onde tem sido um dos jogadores mais destacados do seu campeonato. Além disso, o jogador nascido em 1987 tem experiência na Europa, onde jogou em várias equipes italianas, como Luparense, Pescara e Acqua & Sapone. 


Canabarro explicou as razões de sua incorporação ao grupo das granas. "Eu sempre ouvi muito bem sobre o Levante UD FS, a estrutura do clube e da cidade. Tudo isso me fez escolher o Levante UD FS para minha primeira experiência na Espanha, uma liga em que eu sempre quis jogar. Estou muito motivado para chegar e fazer o melhor para a equipe ", disse ele.
O brasileiro sabe que ele chega a um Levante UD FS que quer jogar um bom papel na Copa da Espanha e na segunda rodada da Primeira Divisão do LNFS. "Sou um jogador muito competitivo, quero ganhar e ajudar o time nos objetivos definidos. Vamos competir como iguais com as equipes mais poderosas ", concluiu. 

Fonte: LNFS
 

Nenhum comentário: