Pixote,Magnus e Sorocaba Futsal

2016, 2017, 2018, escolhi essas três fotos pra tentar mostrar todos que passaram e tive a honra de conviver e vestir essa camisa durante esses anos aqui na Magnus Futsal.
Serei sempre grato a cada um de vcs, por tudo que vivi aqui, pelas vitórias, pelas derrotas, pelo aprendizado, mas principalmente pelo respeito que tive e tenho com cada um de vcs. Muito obrigado a todos os envolvidos, comissão técnica, jogadores, diretores, investidores, todos aqueles que fizeram parte disso. Mas quero agradecer em especial ao Falcão 12 (Futsal) ( esse me ligou e me fez o convite para que eu pudesse participar e fazer parte desse grande projeto).
Obrigado meu irmão, de coração!! Encerro esse ciclo na minha vida, de cabeça erguida, sabendo que fiz o meu melhor e procurei ajudar o máximo possível. Irei pra um desafio novo, nova casa, cidade nova, tenho certeza que serão novas descobertas.mas na vida é assim, as vezes temos que mudar o caminho pra contar mais histórias. Serei sempre Magnus, serei sempre Magnus de coração. Um bjo pra cada um de vcs, tenho certeza que é um Até Breve.

Texto pixote

Nenhum comentário: