Fixo Junai anuncia aposentadoria após 20 anos em alto rendimento

Após mais de 20 anos dedicados ao futsal, sendo 10 com a camisa do Joinville, o fixo Junai anunciou que esta é sua última temporada como atleta. Líder nato, Junai teve destaque e foi campeão da Liga Nacional por Jaraguá, Intelli e Joinville, o clube atual.

Segundo o atleta, a decisão sobre a aposentadoria foi tomada há algum tempo. “Após muita reflexão e planejamento chegou o momento de anunciar o término da minha carreira como atleta de futsal. Conheci pessoas fantásticas, lugares incríveis, fiz muitos amigos e construí minha família. Aprendi que não existe fórmula para o sucesso, mas disciplina, atitude, respeito, perseverança e trabalho duro não podem faltar” revelou Junai.Lutei com todas minhas forças para honrar a confiança e as melhores condições de trabalho que sempre me deram. Agradeço todos que fizeram parte e colaboraram de alguma forma na minha trajetória.

Me sinto honrado pela minha família e abençoado por ser irmão e amigo do Leco, melhor ser humano e melhor jogador que tive a felicidade de conviver e compartilhar momentos inesquecíveis dentro e fora de quadra”, disse o atleta que realmente vai deixar as quadras do futsal.

Nenhum comentário: