Com adversário irregular, Hulk é declarado campeão Amazonense de Futsal feminino 2017


Enfim foi definido o campeão do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Feminino, de 2017. Na sexta, na quadra da minivila olímpica do Coroado, na Zona Leste de Manaus, o Iranduba foi declarado campeão após o adversário, Arsenal, apresentar irregularidades como Goleira com uniforme diferente e jogadoras que já haviam atuado em outra equipe nesta mesma competição.

Com isso, a Federação Amazonense de Futsal decretou vitória do Iranduba por W.O e concedeu o título ao Hulk quase um ano após o início da competição, ainda em 2017, que depois foi alvo de imbróglio na Justiça Desportiva.
Motivo do atraso
Ano passado, o Iranduba foi punido pela Confederação Brasileira de Futsal por ter desistido de participar da Taça Brasil em cima da hora. A Federação Amazonense de Futsal acompanhou e também puniu o clube com dois anos de suspensão. Porém, o clube conseguiu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Salão mandado de segurança suspendendo a competição, além de determinação de remarcação dos jogos.
Este ano, como a FAFs vinha sendo comandada por uma comissão provisória, os jogos foram remarcados apenas depois das eleições e regularização perante a CBFs.
Por GloboEsporte.com — Manaus, AM

Nenhum comentário: