Raylson Carvalho disputará temporada 2018 por clube cearense

Após sete anos no Constelação, o ala Raylson Carvalho deixa o clube e vai disputar a temporada 2018 pelo Grêmio Recreativo, do Ceará. A negociação ocorreu por meio da MTH12, empresa de gestão de carreira de atletas de futsal.Carvalho demonstrou estar confiante com a oportunidade e falou sobre os objetivos na nova equipe.
Espero que seja um ano abençoado, onde eu possa me adaptar o mais rápido possível e buscar meu espaço. Quero fazer bons jogos e me destacar para, assim, poder abrir mais portas para mim no cenário do futsal brasileiro. O futsal cearense é muito forte e competitivo, estou indo para um clube com uma ótima estrutura, uma das melhores do Ceará. Então, só me resta trabalhar forte e manter o foco - disse o jogador roraimense.
Sou e serei eternamente grato ao clube por tudo que fizeram por mim dentro e fora das quadras, pois é um clube maravilhoso e que me abriu as portas. O Constelação sempre me deu todo suporte para desempenhar meu trabalho - afirma o atleta.
Fonte:globoesporte.com


Nenhum comentário: