A hora chegou para o fixo Cadu!


Bem... Sábado terminou a minha última competição oficial como atleta profissional de futsal na 1° Copa TV Diário de Futsal.
Estou encerrando a minha humilde vida como atleta profissional de Futsal... Esporte que amo e que me proporcionou muitos momentos especiais e emocionantes.
Primeiro, Sou muito grato a Deus e N. S. De Fátima por sempre estar comigo me protegendo, dando saúde e me condicionando a vencer todos os desafios que a profissão tem:  saudade, distância, abdicações, lesões, duvidas... Sempre Deus esteve comigo.
Agradeço minha família de uma maneira geral por sempre me apoiarem e ajudaram em tudo.
Agradeço em especial a minha esposa por sorrir comigo, chorar comigo, lutar comigo, por apoiar sempre e a todo instante... Pelo amor de todos os dias.
Queria agradecer todas as pessoas que confiaram e sempre acreditaram nas minhas qualidades, no meu profissionalismo, comprometimento em sempre buscar o melhor e fazer o melhor... isso me refiro aos Diretores, técnicos, preparadores físicos e atletas a qual tive o privilegio de trabalhar... Agradeço a cada clube onde (inclusive o Bansport  de Quixeramobim) e Município por que passei o apoio de cada torcedor, como também as críticas que me ajudaram evoluir como profissional e ser humano.
Agradecimento em especial ao Higor Gomes pelo convite para disputar a Copa da TV Diária por Acaraú. Obrigado a todo elenco e comissão técnica pelo respeito, carinho e confiança que tiveram por mim... Não poderia ter lugar melhor para encerrar.
Cadu o 2º agachado com a faixa de Capitão
Enfim... Estou muito feliz e realizado, pois sempre busquei fazer o meu melhor, honrei todas as camisas que vesti, sempre procurei fazer amizades... Sinto-me realizado não somente pelas conquistas.... Mas principalmente por ter vivido intensamente todas as oportunidades que Deus me proporcionou.
DEDICO essa pequena e humilde trajetória a minha Filha ALICE MARIA por ser um anjo que iluminou a minha vida e que é o motivo maior das nossas vidas.
Obrigado de coração a todos e me desculpe por alguma coisa.
Agora é buscar novos objetivo e tentar realizar novos sonhos dentro do meu esporte...
Abraços!

#amofutsal
  18-12-17

Nenhum comentário: