Futsal SC: Léo Senna atuará no futsal italiano

Leonardo Mateus Thomazzoni, o Léo Senna, que teve passagem pela ADV/Videira e que por quase cinco temporadas defendeu o Joaçaba Futsal acertou nesta semana sua transferência para o futsal italiano..
Confira na íntegra texto publicado pelo jogador em sua rede social
Venho oficializar minha transferência para o futsal italiano, em breve irei anunciar minha nova equipe. Foram 4 anos e meio de uma linda história de conquistas dentro e fora das quadras, só tenho a agradecer a Diretoria e Comissão Técnica, a todos que torceram por mim e me ajudaram nessa trajetória, um até logo para essa cidade acolhedora, onde fiz muitas amizades.
Impossível segurar as lágrimas nesse momento, mas todas podem ter certeza que são de FELICIDADE E ORGULHO, pois sempre procurei dar o meu melhor dentro da quadra. Um grande beijo no Coração de todos e mais uma vez OBRIGADO por proporcionarem momentos maravilhosos em minha vida,
LeoSenna6!  V
AMOS, VAMOS J0AÇABA,
 Fonte: Gillian Olivo – Blog La Pelota

Nenhum comentário: