Brasileiro Cirilo é homenageado pelos seus dez anos na seleção Russa

Ídolo na Rússia, o brasileiro Cirilo foi homenageado pelos seus dez anos na seleção russa. A homenagem aconteceu antes de partida contra Portugal, em Moscou. Russos e portugueses se enfrentaram em dois amistosos. O primeiro terminou empatado em 3 a 3. Já no segundo duelo, a seleção da casa triunfou por 7 a 3, com direito a show do também brasileiro Eder Lima, atualmente no Sorocaba.

A Rússia tem uma importância enorme na minha vida. É o país onde eu comecei, porque joguei dois anos só no Brasil e depois vim para cá. Aqui eu fiquei conhecido, ganhei visibilidade e cheguei à seleção. Minha família também se adaptou muito bem, tanto que pretendo ficar por aqui mesmo depois de encerrar a minha carreira - disse Cirilo.

Atualmente com 37 anos, Cirilo está atuando pelo KPRF. O pivô teve passagem de 13 anos pelo Dínamo de Moscou, rebaixado da Liga Russa recentemente por conta das diversas dívidas com jogadores.
Fonte:por Flávio Dilascio

Nenhum comentário: