Depois de finalizar as participações na Copa do Brasil e no primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal – Adulto Masculino, deixando ambas as competições nas semifinais, o Grêmio Recreativo Pague Menos passa por reformulação no elenco. Esta semana, os atletas Alex, Betinho, Leozin, Luan, Sabará e Wanderson se desligaram do clube. O treinador Paulo César Cardoso também foi desligado da equipe adulta, mas permanece no time Sub-20.
Para reforçar o elenco no segundo turno do Campeonato Cearense, a diretoria negocia novas contratações, que deverão se apresentar no Centro de Treinamento até o início da próxima semana. O novo comandante é o técnico Elivésio Fernandes, o “papa títulos” do futsal cearense. Elivésio se integrou ao elenco na última terça-feira, dia 1º, e já treina a parte técnica com os jogadores. Apesar do trabalho novo, experiência não vai faltar para comandar a equipe.
O treinador sempre trabalhou com atividades esportivas, mas como técnico de futsal foi a partir de 2003, no Ceará Sporting Club. Em 2006 estava à frente do Afagu Russas; 2007 comandou o Granja; 2008 treinou o Fortaleza Esporte Clube; 2014 e 2015 foi o técnico do time de Mombaça; e no primeiro semestre de 2017 esteve em Canindé, treinando a seleção da cidade durante o primeiro turno do Campeonato Cearense.A expectativa do novo técnico do Pague Menos Futsal é a melhor possível. “Tenho uma boa estrutura, jogadores de alto nível e uma excelente supervisão”, explicou. Com a contratação de Elivésio, a diretoria da agremiação também gera boas expectativas no que se diz respeito à conquista do título Cearense, pois o “El Bruxo” já foi Campeão Cearense nos anos de 2003, 2006, 2007, 2008 e 2014; Campeão Intermunicipal adulto em 2005, 2012 e 2015; Campeão da Liga do Nordeste em 2006 e 2007; e terceiro colocado na Super Liga Nacional em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário