Fixo Neto é confirmado no Magnus!

O Magnus Futsal confirma a contratação do fixo Neto, campeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito o melhor jogador da Copa do Mundo em 2012. O atleta, que estava afastado das quadras desde janeiro em razão da descoberta de um tumor no cérebro, hoje, recuperado, já está apto à prática esportiva e se junta ao elenco sorocabano.
“Felicidade muito grande primeiramente em poder voltar a jogar. Eu já tinha a liberação médica há cerca de 70 dias, então me sinto feliz em poder retornar ao futsal. A princípio iria ao time profissional da minha cidade, o Praia Clube de Uberlândia (MG), mas tive o convite do Magnus Futsal e não pude recusar, sabendo da grandeza e do que representa a equipe hoje, tendo o principal expoente do nosso esporte, o Falcão”, afirmou o fixo.
“O Neto é um dos jogadores mais consagrados do futsal mundial, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2012, mas, além disso, se trata de um momento pessoal também. Eu acredito que para ele voltar a viver essas emoções de jogar, de viver o dia a dia de uma equipe, vai ser muito positivo. Para nosso time também tenho certeza que será, pela qualidade dele como jogador, que é indiscutível. Tudo isso será muito importante para a vida dele”, comentou o camisa 12.
A apresentação do jogador acontecerá na quinta-feira (03/08), às 16h30, na Arena Sorocaba. Após receber a camisa da sua nova equipe, Neto treinará junto com o elenco. No Magnus Futsal, o fixo usará o número 4 em seu uniforme.
fonte:Por Guilherme Mansueto• Sorocaba | SP

Nenhum comentário: