Zagueiro retorna ao são Paulo Depois de 13 anos!

Diego Lugano fez questão de tirar sua camiseta e colocar a do São Paulo diante dos jornalistas. Mostrou que está em plena forma física. Treinou muito durante as férias para chegar bem ao clube brasileiro.

"Não vim aqui para passear, quero corresponder a todos que confiam em mim. A saída do Rogério Ceni é uma mudança histórica, é algo muito significativo. É um cara insubstituível. É impossível. Corresponde ao Pelé no Santos ou o Zico no Flamengo. Se trouxessem dez Diegos Luganos, nem assim daria para compensar.

"Mas tenho a responsabilidade de fazer parte dessa mudança, de ajudar nesse momento. Chego para assumir a pressão, assumir a responsabilidade, botar o peito na frente."

O departamento de marketing usará o jogador em uma campanha intensa para atrair sócios torcedores. O São Paulo é apenas o quinto colocado, com 81 mil torcedores. Segue atrás do Grêmio, Internacional, Palmeiras e do líder Corinthians, com mais de 50 mil torcedores a mais. Lugano sabe disso. E aceitou também essa missão. Posará de garoto-propaganda sempre que precisar.

O uruguaio já sabe nas duas primeiras semanas deste ano, a sua camisa foi a que mais vendeu nas lojas oficiais do São Paulo. Atingiram 37% da preferência dos torcedores. Renderam R$ 300 mil ao clube.
Fonte:globoesporte.com