Jogadora chegou ao MSC Torreblanca Melilla na temporada passada e clube vive seu terceiro ano na primeira divisão do futsal espanhol.
A Primera Federación Futsal é considerada a maior liga de futsal feminino do mundo e entre os favoritos ao título está o Torreblanca, mais um time espanhol repleto de brasileiras no elenco. Uma das expoentes e liderança técnica do clube é Ana Luiza, pivô considerada uma das melhores do mundo na posição. A jogadora reitera as expectativas:
- Tenho boas sensações para essa temporada. Estamos focadas e trabalhando muito em busca do nosso objetivo, que são títulos.
Ana Luiza foi uma das artilheiras do time no ano passado e é uma das responsáveis pelo início empolgante do Torreblanca, com ótima participação em torneio preparatório de pré-temporada e 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados pela liga até o momento. Os confrontos iniciais foram marcados por muita intensidade e a jogadora comenta a preparação realizada:
- Treinei nas férias e fiz trabalhos específicos para não sentir tanto quando chegasse. E claro, tivemos dias intensos de pré-temporada com o clube - conta.
Ana Luiza desembarcou na Espanha no meio da última temporada, nos últimos dias de 2021. Agora, adaptada ao clube e à competitividade do jogo espanhol, a pivô celebra a oportunidade de realizar a preparação desde o início do calendário do futsal hispânico e revela seus objetivos:
- Sem dúvidas é muito melhor. É muito bom começar desde o início, da pré-temporada em diante, porque se tem um tempo de preparação a mais. Os meus objetivos para este ciclo são fazer uma temporada excelente, conseguir dar o meu melhor para o clube e para as minhas companheiras, estar muito bem tanto individual, quanto coletivamente, para assim conseguirmos os títulos.
No próximo sábado (24), às 07h de Brasília, o MSC Torreblanca encara o STV Roldán fora de casa, time que tem uma vitória e um empate no torneio. As rodadas da Primera Federación são realizadas sempre aos finais de semana e com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube Live Vuvuzela.
Foto: Giner
Fonte: Raisa Rocha dos Santos – Ludus Comunica
Nenhum comentário:
Postar um comentário