Filho do técnico PC, Arthur Oliveira define experiência no Mundial de Futsal pelo Japão: "Incrível"

 Na Copa do Mundo de Futsal, que se encerra neste domingo na Lituânia, 14 atletas brasileiros naturalizados atuaram por outros países. Um deles é o fixo Arthur Oliveira, gaúcho de Caxias do Sul, que se naturalizou japonês. Filho de PC Oliveira, treinador campeão mundial de futsal com a seleção brasileira em 2008, Arthur falou do sentimento de ter disputado o Mundial.

Arthur Oliveira trava finalização de Ferrão pelas oitavas de final do Mundial

A Copa do Mundo de futsal é o ápice da carreira de um atleta da nossa modalidade. E pude realizar esse sonho por um país que me acolheu bem desde o primeiro dia que eu pisei aqui. Então sou muito grato pelo Japão por ter me dado a oportunidade de participar da Copa. Foi incrível, uma história muito linda que eu vou ter para contar para os meus netos se Deus quiser – disse o jogador.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Fonte:Filipe Ferreira /Japão / ge.globo.com

Nenhum comentário: