Bansport volta as suas atividades

A diretoria do Bansport anuncia nessa Quarta as primeiras contratações visando à primeira competição do ano que já teve seu inicio no ultimo Sábado em sua 3ª edição no Ginásio da AABB. A acessória de comunicação do Clube informar que a comissão Técnica  pretende utilizar todos os 20 atletas que o regulamento da competição permite.

A estréia do Bansport está programa para essa quinta feira dia 01-02-18 as 20 horas contra a equipe do União futsal no jogo principal de um rodada dupla quem já vem acontecendo as Quintas e Sábados.

 Fonte:redaçãoBansport 

Definidos os clubes da LNF 2018

Serão dezenove os clubes participantes da Liga Nacional de Futsal 2018 (LNF 2018). Ainda com a fórmula de disputa e o calendário por serem anunciados, já estão definidas as equipes que disputarão a vigésima terceira edição da competição. A grande novidade fica por conta da primeira equipe do norte brasileiro na Liga, o Shouse, da capital do Pará, Belém.

Quinze equipes que disputaram a LNF 2017 estão garantidos nessa temporada, dentre eles, os campeões Carlos Barbosa, Jaraguá, Corinthians, Magnus, Intelli e o último vencedor, Joinville. Os franqueados São José e Cascavel voltam nessa temporada, além de Blumenau, equipe convidada que teve a cidade representada no campeonato pela última vez em 2015.
Equipes da LNF 2018
ACBF/RS
Assoeva/RS
Atlântico/RS
Blumenau/SC – Convidado
Cascavel/PR
Copagril/PR
Corinthians/SP
Foz Cataratas/PR
Intelli/SP
Jaraguá/SC
Joaçaba/SC
Joinville/SC
Magnus/SP
Marreco/PR
Minas/MG
Pato/PR
São José/SP
Shouse/PA – Convidado
Tubarão/SC
Fonte:Por Assessoria de Imprensa LNF• São Paulo | S

Brasil em ação

A contagem regressiva para o início do décimo primeiro Grand Prix de Futsal está chegando ao fim e a bola começa a rolar já nesta terça-feira (30/1), a partir das 17h – horário de Brasília -, em Brusque, Santa Catarina. As partidas terão como palco a Arena Brusque.
Um total de cinco equipes lutam pelo título na edição 2018. Brasil, Uruguai, Costa Rica, República Tcheca e Bélgica disputam a fase classificatória em turno único, com todos contra todos, e os dois melhores pontuadores voltam a se enfrentar na grande final, que ocorre no dia 4 de fevereiro, às 10h.

A estreia do Brasil será diante do Uruguai, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. No outro jogo da rodada a República Tcheca encara a Bélgica, com bola rolando às 17h.
Ajustes
O Brasil se preparou para a disputa do torneio já em Santa Catarina, em dois amistosos contra o Paraguai. O grupo de jogadores e comissão técnica desembarcou primeiro em Itapiranga, vencendo o confronto diante dos paraguaios por 8 a 2, e depois foi a vez de Fraiburgo receber o duelo com nova vitória dos brasileiros – desta vez por 8 a 3.
A Seleção vai para a disputa do Grand Prix completa, contando com jogadores que atuam em clubes da LNF e Europa; um total 15 atletas fazem parte da delegação.
• Fraiburgo | SC

Paraíso Futsal renova contrato e continua no Sul de Minas em 2018

A diretoria do Paraíso Futsal confirmou a permanência em São Sebastião do Paraíso,
 no Sul de Minas, para a temporada 2018, a informação foi divulgada pelo clube.
De acordo com o comunicado, Bruno Silva continua no comando do time, 
que conta com a supervisão do ex-técnico Cidão. 
Os dois participam diretamente da montagem do elenco para a disputa da próxima temporada.
Além disso, do elenco deste ano, quatro atletas permaneceram: 
os goleiros Velloso e Diegão; 
e os alas Juninho e Costelinha.
 Outros quatro nomes já estão confirmados: 
os ala Josué (ex-Joinville) e Juninho (ex-Barueri);
e os pivôs Rick (ex-Copagril) e Xuxa (ex-Guarany).
Fonte:Por GloboEsporte.com São Sebastião do Paraíso, MG

Parabéns ao nosso camisa 5

Hoje é dia de muita alegria e Gloria,mais um membro ilustre do Bansport festeja a vida!


III Copa AABB de Futsal Adulto

Começou na noite de ontem Sábado dia 27-01-18 a 3ª edição da copa AABB de Futsal de Quixeramobim. Foram dois bons jogos ,onde a equipe do união venceu por 2x1 a formação do SOS  e no jogo de fundo asa equipes da Fabrica e 1º Passo empatarão em 2x2 e nas cobranças de pênaltis a Fabrica sai vencedora.
fotos:Heldo Barros

A competição contará com a participação de 8 equipes ,algunhas novas e outras já consagradas do cenário esportivo local (boa sorte a todas as equipes)na busca do titulo de uma copa que já caminha para uma tradição no futsal de nossa Cidade.
Conheça as Equipes e Chaves
CHAVE A = SDA ,SOS,UNIÃO FUTSAL,BANSPORT.
CHAVE B=  1° PASSO, FABRICA , ILHA FUTSAL , COMACO.


Regulamento
III COPA AABB DE FUTSAL ADULTO

Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DO CAMPEONATO

a) A competição de que trata este Regulamento será organizada e dirigida pela AABB, através da Direção Técnica, Departamento de Oficiais de Arbitragem, Comissões Disciplinares, constituídas especialmente por ocasião da realização deste campeonato.

Art. 2º – DAS INSCRIÇÕES

a) Todos os procedimentos administrativos para a inscrição das equipes e dos atletas ficarão sob a determinação, supervisão e execução do Departamento Técnico e da Secretaria Geral da AABB.

b) As inscrições das equipes e dos atletas deverão ser feitos em formulários próprios fornecidos pela AABB, devidamente preenchidos sem rasura, devendo constar obrigatoriamente a assinatura do presidente da instituição ou do responsável pela mesma junto a AABB;

c) Somente poderão participar das partidas, os atletas e dirigentes, devidamente inscritos e que seus nomes constem das Relações Oficiais da AABB e  apresentem ao Anotador da partida, um documento com foto;

e) Somente poderão ser membros de Comissão Técnica, pessoas maiores de 18 (dezoito) anos completos na data da inscrição;

f) Nenhum atleta inscrito por uma equipe, em hipótese nenhuma poderá se inscrever por outra equipe; se caso acontecer o atleta será eliminado.

g) O fichário de inscrição devera ser preenchido de forma legível e com numero da documentação do atleta, o atleta devera levar no ato do jogo o mesmo documentos original ou copia colorida e apresentar ao mesário.

h) Será  aberto a inscrição de no Maximo 2 atletas que não seja considerado atletas do município.

 I) Só será considerado atletas do municio  o jogador que tiver vinculo trabalhista e de moradia no mínimo de seis meses, e a comprovação só será aceita através de documentos que serão analisados pela comissão organizadora.

Art. 3º  - DAS TABELAS E HORÁRIOS DE JOGOS (INICIO)

a) A tabela dos jogos do CAMPEONATO ADULTO - AABB, constando datas, horários e locais, será confeccionado pela Direção Técnica e apresentado aos participantes, para aprovação dos mesmos; OBS: será lançada e repassado ao grupo do whatszap. Tendo como data de inicio 27/01/18 a partir da 19hs e 15min..

b) Uma partida somente poderá ser transferida, ou deixar de ser realizada naquele dia e horário, com a aprovação da Direção Técnica;

c) Todas as partidas deverão obrigatoriamente ser iniciadas no
horário Estabelecido na Tabela, e o Árbitro, concederá um tempo de tolerância de 15 (quinze) minutos, após o horário determinado na tabela, para a equipe se apresentar em quadra, devidamente uniformizada para inicio da  partida, caso isso não ocorra, o 1º Árbitro autorizará ao Anotador fechar a Súmula anotando placar de 3x0 para a equipe adversária;

D) Ficará a critério do Árbitro, somente em caso fortuito, calamidade ou por motivo que ele entender  de força maior, sem culpa para a equipe que estiver em atraso, alterar o tempo determinado no Art. Anterior;


Art.4º - DA DURAÇÃO DAS PARTIDAS:

a) Na competição as partidas serão de 40(quarenta) minutos cronometrados, divididos em 2 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos, com 10 (dez) minutos de intervalo.

§ Único: O tempo só será parado a cada ultimo minuto de cada tempo.


Art.5º - DA FORMA DE DISPUTA

a) III COPA AABB, será disputado em TURNO e RETURNO duas chaves A e B.
Chave A = S.D.A , S.O.S , Bansport , Vila Futsal.
Chave B=  1° Passo , Fabrica , Ilha Futsal , Comaco.
1° turno os jogos serão dentro do próprio grupo, já no 2° turno jogara grupo x grupo

b) Classificando para a 2ª FASE  SEMI – FINAL as 2 (duas) equipes da chave que obtiverem a melhor classificação ao final de cada TURNO, com a seguinte formatação:
Para 1° turno;
1º COLOCADO DA CHAVE A X 2º COLOCADO DA CHAVE  B
1º COLOCADO DA CHAVE B X 2º COLOCADO DA CHAVE A.
Para 2° turno;
1º COLOCADO DA CHAVE A X 2º COLOCADO DA CHAVE  A
1º COLOCADO DA CHAVE B X 2º COLOCADO DA CHAVE B.

§ Único: O critério de desempate caso uma ou mais equipes estiverem com mesma pontuação:
1°- Confronto direto
2°- Saldo de Gols
3°- Cartões Amarelos
4°- Gols pro
5°- Gols contra
6°- Sorteio

c) Na fase semi-final não haverá vantagem para nenhuma das equipes no tempo normal, se terminar empatado ao final do tempo normal iremos para cobranças de pênaltis, ( 3 cobranças, depois alternadas).

d) Classificado para 3° fase - FINAL as duas equipes vencedora de suas partidas( 2° fase).
e) Na 3° fase segui jogos sem vantagens para nenhuma das equipes.
f) Equipe vencedora da 3° fase, será declarada campeã do turno em disputa.
g) A grande final da competição será envolvendo o campeão do 1° turno x campão do 2° turno.
h) Caso o campeão do 1° turno seja o mesmo do 2° turno, será considerado campeão arrastão da III COPA AABB de FUTSAL.

Art.6º - DA PONTUAÇÃO

1- Vitoria _____________ 3 Pontos
2- Vitoria nos pênaltis___  2 Pontos
3- Empate ____________ 1 Ponto
4- Derrota_____________0 Ponto



Art.7º - DA SUSPENSÃO OU TRANSFERÊNCIA DE JOGO

a) Havendo falta de energia, situação climática excepcional, ou outro motivo de força maior, o prazo de espera para inicio ou continuação do jogo, será de uma hora, findo o qual o árbitro dará por suspensa a partida, até posterior decisão da Direção Técnica;

b) As partidas programadas nas tabelas, somente poderão ter suas datas, horários e locais transferidos ou modificados, se autorizado pela Direção Técnica e por motivo justificado.


Art.8º -  CASOS DISCIPLINAS


a) Em casos de um jogador ou membro da comissão técnica agredir através de ofensas  verbais ou físicas a qualquer membro da comissão organizadora, comissão de arbitragem, atletas adversários o mesmo poderá ser excluído da competição e ate mesmo excluído de participar de competições futuras organizadas pela AABB.

b) Cartões  amarelo não terá peso de suspensão mas será um dos critérios de desempate, 1 cartão vermelho provocara a suspensão de uma partidas mas poderá ser analisado a gravidade do cartão podendo assim levar suspensão de mais de 1 partida, neste caso a comissão organizadora comunicara a equipe do atleta casa ele venha ser julgado.

Art.9º– DA PREMIAÇÃO

a) Ao final da III Copa AABB de Futsal  será ofertado às equipes vencedoras a seguinte premiação:

Equipe – CAMPEÃ - Troféu e 500,00 Reais;
Equipe VICE- CAMPEÃ – Troféu

Melhor Jogador - Medalha especial;
Melhor Goleiro - Medalha especial.


Art.10º– DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

a) A Direção Técnica poderá convocar os participantes da copa, para reuniões de arbitrais, tantas quantas julgar  necessárias e a presença dos  representantes credenciados por suas equipes, é indispensável;

§ Único – A ausência do representante o levará a obrigatoriamente ter que acatar as decisões aprovadas pelos presentes às reuniões;

b) Após sua aprovação, este Regulamento Específico somente poderá ser modificado pela Direção Técnica, em reunião convocada para esse fim, ou após ouvir: A Comissão Disciplinar, Os representantes das equipes participantes do Campeonato; A Diretoria da AABB.


Art.11° – DOS CASOS OMISSOS

a) Os casos omissos deste Regulamento serão analisados pela Diretoria da AABB em conjunto com a Comissão Disciplinar
do Campeonato.

b) Em caso de uma equipe se sentir prejudicada por algum motivo e queria entrar com algum tipo de protesto, terá que apresentar o protesto junto a comissão organizadora no Maximo em 48hs apos a partida. A cada protesto será cobrado um valor de 150,00 reais, em caso de sucesso no protesto a equipe recebera 50% do valor pago devolvido.



Quixeramobim, 18 de abril 2017


Jose Marcos Pinheiro                                                          
 Gerente/Educador 
  
  Paulo de Tarso
Presidente da AABB




Libertadores 2018 será em Carlos Barbosa


  A Conmebol confirmou a sede da Copa Libertadores 2018. A competição ocorrerá em Carlos Barbosa entre os dias 22 e 29 de abril, reunindo 12 equipes sul-americanas.
Atual campeã dos Libertadores, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) irá em busca do quinto título da competição. Além do time laranja, haverá mais dois brasileiros na disputa. Eles serão conhecidos após a disputa da Supercopa, em março.

O campeonato terá a mesma fórmula de disputa da última edição, que ocorreu no Peru, em 2017. As equipes serão divididas em três grupos com quatro times cada. Os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final.
Para o supervisor da ACBF, Lavoisier Martins, a realização do campeonato na Capital Nacional do Futsal é emblemática e, por isso, o clube pretende organizar um grande evento. “O mais importante é que a gente vai trabalhar para realizar a maior Libertador de todos os tempos em termos de organização, público e também de desempenho da equipe. Vamos trabalhar muito com o Comitê Organizador Local, que será formado nos próximos dias. O time já estava se preparando para a Libertadores. Agora, vamos trabalhar intensamente na organização”.
A data do sorteio dos grupos e o lançamento da Copa Libertadores será divulgada nos próximos dias.

Com Falcão na lista, Brasil é convocado para o Grand Prix, no fim de janeiro

A seleção brasileira de futsal disputa, no fim de janeiro, o Grand Prix Internacional. A 11ª edição do evento acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro na cidade de Brusque (SC). Além do Brasil, participam do torneio outras cinco seleções. A equipe verde-amarela está no grupo A ao lado de Bélgica e Moçambique. Já o grupo B tem Colômbia, Costa Rica e República Tcheca.

Como o Grand Prix Internacional acontecerá em uma Data Fifa, o técnico Marquinhos Xavier pôde convocar alguns atletas que atuam fora do país. Aos 40 anos, Falcão, do Sorocaba, é o nome mais importante da lista. O camisa 12 esteve presente em todas as edições da competição, criada em 2005.
Os jogos serão realizados na Arena Multiuso de Brusque. A estreia do Brasil será contra Moçambique no dia 30 de janeiro, às 19h15. No dia 1º, a equipe canarinho enfrenta a Bélgica, às 19h15, pela rodada final da primeira fase.
Antes do Grand Prix, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia em dois amistosos, também em Santa Catarina. O primeiro, no dia 25 de janeiro, será em Itapiranga. O segundo, dois dias depois, acontecerá em Fraiburgo.
Confira a tabela do Grand Prix
Grupo A: Brasil, Bélgica e Moçambique
Grupo B: Colômbia, Costa Rica e República Tcheca
1ª rodada (30/01/2018 – terça-feira)
16h – República Tcheca x Colômbia
19h15 – Brasil x Moçambique
2ª rodada (31/01/2018 – quarta-feira)
16h – Moçambique x Bélgica
19h15 – Colômbia x Costa Rica
3ª rodada (01º/02/2018 – quinta-feira)
16h – Costa Rica x República Tcheca
19h15 – Brasil x Bélgica
Semifinal (03/02/2018 – sábado)
11h – 1º colocado do grupo A x 2º colocado do grupo B
13h – 1º colocado do grupo B x 2º colocado do grupo A
Final (04/02/2018 – domingo)
8h – disputa do terceiro lugar
10h – decisão do título
Os convocados do Brasil:
Goleiros
Guitta (Corinthians)
Luan (Foz Cataratas)
Willian (Joinville)
Fixos
Rodrigo (Sorocaba)
Leo Santana (Barcelona-ESP)
Alas
Daniel Japonês (InterMovistar-ESP)
Jackson Samurai (Joinville)
Falcão (Sorocaba)
Marcel (Sorocaba)
Leandro Lino (Sorocaba)
Gadeia (InterMovistar-ESP)
Dyego (Barcelona-ESP)
Pivôs
Pito (El Pozo Murcia-ESP)
Dieguinho (Sporting-POR)
Ferrão (Barcelona-ESP)
Fonte:Por GloboEsporte.com Brusque | SC

O mestre voltou: técnico Fernando Ferretti acerta retorno ao Jaraguá após oito anos

A novela envolvendo o novo técnico do Jaraguá Futsal chegou ao fim. Após longas negociações que se arrastaram por quase dois meses, o experiente Fernando Ferretti acertou sua saída do Sorocaba nesta semana e confirmou o retorno ao time jaraguaense depois de oito anos. O treinador de 63 anos chega para substituir Fio, que deixou o comando da equipe após o fim do Campeonato Catarinense do ano passado.
A negociação foi intermediada e concretizada pelo dirigente Carione Pavanello, amigo pessoal do técnico desde os tempos gloriosos da Malwee. “O Ferretti chega para resgatar ainda mais a confiança e credibilidade do clube. Ele vem para retribuir um pouco do que fizemos para carreira dele e nos ajudar muito com toda sua experiência no futsal para voltarmos a ser um gigante. Foi uma negociação tranquila por todos estes fatores e com certeza teremos o melhor treinador do país para comandar uma equipe muito aguerrida e competitiva neste ano”, disse Cacá. “É uma alegria muito grande voltar. Tão logo foi feito meu destrato com o Sorocaba, o Cacá me procurou e fez o convite. O Jaraguá não é uma equipe qualquer e sempre esteve em meu coração, onde eu e muita gente ajudamos a construir uma bela história. Então, o acerto foi bem fácil e posso dizer que estou voltando para casa”, declarou Ferretti.
O contrato será de uma temporada, mas a diretoria do aurinegro não esconde o desejo de ter o treinador por um longo período. “O Ferretti sabe da atual situação do clube e se colocou à disposição para realmente nos ajudar nesta reestruturação do Jaraguá. A princípio, o contrato é de um ano, mas como toda reestruturação leva tempo esperamos contar com ele pelas próximas temporadas. Pela sua vivência, experiência e competência no futsal, além de um currículo recheado de títulos, nos interessa que o Ferretti continue em Jaraguá por muito mais tempo”, destacou o presidente Marcio Haffemann.
Desde a saída de Fio, a alta cúpula do Jaraguá tinha uma predileção por um nome mais ‘cascudo’ para assumir o comando técnico, distante do perfil de treinadores emergentes que norteou as escolhas anteriores por Sergio Lacerda, João Carlos Barbosa ‘Banana’ e o próprio Fio. Com isso, o nome de Fernando Ferretti veio à tona, assim que o treinador tinha sua saída ventilada do Sorocaba, uma vez que a ligação entre o treinador e o aurinegro vem de longa data, além de contar com um prestigio de sobra com a torcida. “Treinando outros times e sempre recebi o carinho dos jaraguaenses, inclusive sendo aplaudido ao atravessar a quadra, quando comandava o Sorocaba. Isso me marcou bastante e me deixou muito orgulhoso. Então a alegria é enorme de saber que dessa vez vou estar ao lado da torcida, que sempre vibrou muito com a equipe nos bons e maus momentos. É uma torcida que será determinante nesta retomada que pretendemos fazer a partir de 2018”, enalteceu o novo treinador.
Foi em Jaraguá que Ferretti começou a construir o status de técnico mais vitorioso do país. Não é para menos. De 2001 a 2010, ele levou o clube aos principais títulos de sua história, conquistando quatro Ligas Nacionais, seis Libertadores da América, seis Taças Brasil, quatro Superligas, sete Campeonatos Catarinenses, além de outros troféus a nível nacional e estadual. Após sua saída em 2010, ele continuou sua carreira vitoriosa por outros clubes, recheando sua galeria com mais uma Liga Nacional pelo Santos, seu primeiro Mundial pelo Sorocaba, e outros títulos importantes, somados ao período como comandante da seleção do Paraguai e outras equipes como Joinville e Corinthians.
Agora, Fernando Ferretti volta ao Jaraguá com o objetivo de levar o clube a novos títulos e auxiliar a gestão neste processo de reestruturação, assumida pela atual diretoria desde o início de 2017. Ele será apresentado oficialmente no próximo dia 29 de janeiro, juntamente com os 17 atletas já anunciados do elenco para o início da pré-temporada. “Todos os treinadores são movidos a desafios. O momento (do clube) é muito parecido com o que eu vivi em 2001, quando cheguei em Jaraguá em um time de meninos, com pequeno investimento, e depois virou a Malwee. O que me anima é esse desafio de reconstruir o Jaraguá Futsal, junto com a diretoria, na esperança de que fique daquele tamanho outra vez ou ainda maior. Teremos uma equipe jovem e competitiva para tentar recolocar o Jaraguá no seu caminho de vitórias e títulos. Estou muito animado para ajudar o clube neste objetivo”, enfatizou Ferretti.
• Jaraguá do Sul | SC

Emerson e Renan Fuzo renovam com o MarrecoAtletas continuam na equipe Beltronense na próxima temporada

O ala-direito Emerson é mais um atleta que permanece no Cresol/Marreco em 2018. O maior artilheiro da equipe Beltronense, com 117 gols marcados vai para a sexta temporada vestindo verde e preto. Ídolo da torcida, Emerson se sente em casa defendendo o time Beltronense. “Já estou muito adaptado ao clube, a torcida e tenho um carinho muito grande pelo Cresol/Marreco. Para mim é um orgulho estar há tanto tempo no clube e ter a marca de maior artilheiro da história”, diz Emerson. Ele destaca que o objetivo da temporada 2018 é buscar títulos. “A carreira é marcada por títulos. O clube apostou na manutenção da base e sabemos que podemos mais na próxima temporada”, completa. De 2010 até agora, o atleta defendeu apenas o Cresol/Marreco (2010, 11, 14, 16 e 17) e o Keima/Ponta Grossa, sua cidade natal (2012, 13 e 15), mas, na carreira, ele também passou por equipes como São Miguel (PR), Santa Fé (SP), Três Coroas (RS), Unisul (SC) e Guarapuava.

O fixo Renan Fuzo também seguirá defendendo as cores do Cresol/Marreco em 2018. A diretoria do time beltronense anunciou a renovação de contrato na terça-feira, 19. O atleta que quer marcar história no clube. “A temporada de 2017 teve um resultado final bom, mas foi um ano difícil. O time demorou para engrenar, mas depois veio uma fase maravilhosa, onde fizemos história na Liga Nacional e chegamos à final do Paranaense, mas aí a derrota para o nosso maior rival acabou manchando o final da temporada”, disse.

Ele espera um crescimento na próxima temporada. “Foi um ano de muito aprendizado. O Cresol/Marreco vem mais uma vez muito forte, manteve a base e estou muito feliz em permanecer mais um ano em Francisco Beltrão, onde temos a torcida mais apaixonada do Brasil e vamos trabalhar ainda mais forte, aprendendo com os erros que cometemos esse ano, para trazer títulos ao Marreco, porque o torcedor merece muito”, disse.

Natural de São Paulo, o jogador está com 29 anos e se apresenta juntamente com todo o elenco no mês de fevereiro.

Elenco
O time beltronense já tem no elenco para a próxima temporada os goleiros Beccon (renovação) e Brunno (ex-Quedas Futsal), os fixos Fabiano Assad e Renan Fuzo (renovações), os alas Guina, Sol Sales e Pedro Rei (renovações) e Bateria (ex-Barcelona-ESP) e os pivôs Sinoê (renovação) e Dener (ex-Carlos Barbosa). O comando da equipe segue com o técnico Baiano, tendo Hernandes Freitas na preparação física e Barbosa na preparação de goleiros.

Fonte:Por Diego Dalla Costa• Francisco Beltrão | PR